ANÁLISE DE MERCADO PARA IDENTIFICAR ÁREAS COM POTENCIAL DE CRESCIMENTO

ANÁLISE MERCADOLÓGICA

Para tomar decisões assertivas em qualquer negócio é necessário reconhecer o cenário. Para isso é muito importante possuir informações abrangentes e atualizadas.

É preciso ter uma visão ampla, olhar inicialmente o todo e ter muita atenção aos detalhes para monitorar e analisar o ambiente estrategicamente.

Isso requer mais que experiência pessoal: para realizar essa tarefa, o empreendedor precisa de ferramentas, informações atualizadas e análises baseadas em dados confiáveis.

É necessário ter um conhecimento atualizado do seu mercado alvo e também de seus concorrentes.

Todos os meses empresas abrem, empresas fecham. Com o estudo de sua base de clientes encontramos no mercado empresas similares e a partir dai realizamos uma série de análises para identificar áreas com potencial de crescimento.

Veja as possibilidades criadas com a utilização de nossos serviços em parceria com os profissionais de marketing:

Adequa os recursos da área comercial e marketing.

Identifica novos prospects.

Indica o potencial de venda presumida por cliente/prospects.

Identifica clientes com baixo índice de compra.

Estabelece metas por profissional.

Relação de prospects.

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